domingo, 21 de fevereiro de 2010

Reunião com o Teatro Aveirense

No passado dia 10 de Fevereiro, quarta-feira, as 11h , tres elementos do grupo (Dirce Russo, Filipa Rocha e Ivan Fernandes) dirigiram-se ao Teatro Aveirense com reunião marcada com o Director Técnico, Rui Raposo. O objectivo desta deslocação foi informar o Teatro Aveirense, que nos apoia no desenvolvimento do projecto, do ponto da situação, mostrar o material já organizado e estruturar os passos seguintes.

Tendo como maior problema a qualidade de som das entrevistas, devido à escassez de material com que foram realizadas, chegámos a uma solução que nos abriu novos horizontes: a legendagem de toda a curta-metragem. Desta forma, conseguimos que o publico-alvo seja mais abrangente, incluindo assim todos aqueles com problemas auditivos.

Outra questão eminente é a apresentação, conclusão e comentários ao longo do video, gravados com as vozes dos membros do grupo. Discutiram-se também posibilidades de gravação e foi-nos disponibilizado o palco do Teatro Aveirense para a gravação da apresentação.

Assim sendo, o grupo está neste momento a trabalhar na legendagem das entrevistas e estrutura das filmagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontra