domingo, 29 de novembro de 2009

Ponto de Situação

Na passada sexta feira, durante a aula de Área de Projecto, todos os grupos fizeram uma apresentação à turma sobre o ponto de situação do seu projecto.
No caso do nosso grupo devido a ter havido alterações no tema (curta em vez de espectáculo e curta), tivemos que deixar bem claro perante todos, o porquê dessa alteração, assim sendo, explicámos que para se fazer um bom trabalho como pretendíamos era necessário haver mais tempo, como o tempo é escasso decidimos fazer uma boa e espectacular curta-metragem.

Entretanto apresentámos as entrevistas que já elaborámos, Ruy de Carvalho, Marina Mota, Virgilio Castelo, ... falámos também sobre a estrutura da curta.

E é este o ponto de situação do grupo Artes do Espectáculo.
Em breve daremos notícias.

1 comentário:

  1. Então queriam que eu deixasse um comentário aqui. Pois cá vai ele:

    Já cá tinha estado antes, depois da vossa última actualização do dia 29 de Novembro. O que aqui está, são informações genéricas. Não ficava nada mal, começar a ter informações mais detalhadas de desenvolvimento do projecto. Assim, parece que existe pouco trabalho para tanto tempo.... este não é um local para mostrar o que vão fazendo!?....
    Até breve

    ResponderEliminar

Encontra